O reencontro

18/04/2018

Finalmente, depois de muitos anos, nos reencontramos.

Nós sentimos saudade, será que ele ainda nos reconhece? Lembra de tudo o que passamos juntos? Somos aqueles mesmos: os do morro, do asfalto, da zona norte, zona oeste, baixada e também os da zona sul. Os exilados voltaram pra casa!

Que sonho viajar um pouquinho ao passado, passado que moldou o caráter de muita gente, inclusive, o meu. Quem viveu, viveu. Quem não viveu, espere até o próximo encontro.

Um treino, terça-feira, em horário comercial, e 46 mil foram protagonizar as cenas de amor mais lindas dos últimos anos. Afinal, dessa vez todos podiam pagar.

É exatamente essa a questão. Todos podiam - e queriam - pagar. 

Festa à moda antiga? Liberada. Violência? Nenhuma. Dessa vez todos devem ter a humildade de reconhecer: Deixar a gente de lado foi a pior merda que já fizeram! E se isso virou consenso comum, por que continuar fazendo? Essa é a difícil arte de ensinar aquele que não quer aprender.

Apesar de tudo a mulambada acordou feliz, afinal, deram a ela, mesmo que por um dia, aquilo que sempre foi dela por direito.

Jamais nos subestimem, nunca ousem duvidar da nossa força. O primeiro passo foi dado e pela primeira vez em muito tempo me sinto otimista. Consigo olhar para um futuro onde teremos espaço para respirar a cultura que nos deu tamanha grandeza, e viver intensamente o Flamengo.

É apenas questão de tempo...

- Adm Reduto Rubro-Negro


Confira:

O reencontro

18/04/2018

Finalmente, depois de muitos anos, nos reencontramos.

O que os torcedores de Racing, Bolívar, Flamengo, Colo-Colo e Cerro Porteño possuem em comum? Nos últimos 10 anos da história da Libertadores, nenhum deles viu seu time sequer disputar uma final da competição.

Início de Libertadores, uma semana antes e já começamos perdendo fora de campo. Prometi a mim mesmo não produzir nada sobre o fato, mas o sentimento em relação ao Flamengo é o pior possível e precisa ser vomitado junto com algumas verdades.

Era uma vez um cara pobre, que passou a vida toda gastando dinheiro com vários desses bilhetes de loteria, torrou tudo o que tinha e mais um pouco na esperança de ser rico.

Twitter: @RDTRubroNegro
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora