Rico sem ambição.

05/02/2018

Era uma vez um cara pobre, que passou a vida toda gastando dinheiro com vários desses bilhetes de loteria, torrou tudo o que tinha e mais um pouco na esperança de ser rico. 

Até que um dia como de costume ele foi em busca de mais um de seus bilhetes, perdeu até o seu último centavo com aquilo, e advinha só, comprou, raspou e GANHOU!

Prêmio recorde, histórico, milhões de reais através daquele único bilhete e pronto. Finalmente estava rico.

Era boa praça, gente fina até demais, mas todos que o observavam antes e depois da riqueza apontavam o mesmo erro, todos percebiam que sua ambição parecia não existir mais. Aquela persistência e vontade que tinha de ganhar sua recompensa parecia ter acabado. 

Nele havia potencial para ser o cara mais rico do país, mas o dinheiro que veio com aquele bilhete era o único que importava para aquele homem. Não queria perder, mas também não queria ganhar nada além daquela quantia, sua mente era muito fechada.

Até havia subido de patamar, entendia que agora estava em outro nível, mas ainda sim pensava pequeno.

O nome do homem? Flamengo!

Sim, exatamente como na história, o Flamengo, ou melhor, aqueles que comandam o Flamengo parecem não enxergar a potência que tem em mãos. Atrelando os títulos ao $, somos uma máquina capaz de movimentar milhões e ganhar tudo. Resta aprender o básico, saber investir.

Apesar de ser um clube de regatas, nosso carro-chefe é bola no campo, e se podemos usar isso para ganhar ainda mais dinheiro, por que não fazer? Outros grandes clubes tiveram um "boom" nas suas rendas assim que construíram seus estádios e além de ter uma fonte segura de renda, tem ainda a segurança de um lugar para jogar.

O Maracanã, hoje não dá essa mesma garantia ao Flamengo e obriga o clube a ter que se virar para arrumar uma casa pra poder jogar, fora seus absurdos aluguéis que sempre dão prejuízo.

Dinheiro sobrando, visibilidade e alternativas em mãos, por que não investir no seu lar que além do aspecto esportivo, nos trará grandes retornos financeiros? 

Será que já não está na hora de dar um passo um pouco mais largo? Pelo menos dessa vez, a resposta é sim.

Só depende de uma palavra: ambição.

- Adm Reduto Rubro-Negro


Confira:

O reencontro

18/04/2018

Finalmente, depois de muitos anos, nos reencontramos.

O que os torcedores de Racing, Bolívar, Flamengo, Colo-Colo e Cerro Porteño possuem em comum? Nos últimos 10 anos da história da Libertadores, nenhum deles viu seu time sequer disputar uma final da competição.

Início de Libertadores, uma semana antes e já começamos perdendo fora de campo. Prometi a mim mesmo não produzir nada sobre o fato, mas o sentimento em relação ao Flamengo é o pior possível e precisa ser vomitado junto com algumas verdades.

Era uma vez um cara pobre, que passou a vida toda gastando dinheiro com vários desses bilhetes de loteria, torrou tudo o que tinha e mais um pouco na esperança de ser rico.

Twitter: @RDTRubroNegro
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora